Asunto:NoticiasdelCeHu 154/09 - V CONGRESSO SOBRE PLANEJAMENTO E GESTÃO DAS ZON AS COSTEIRA DOS PAÍSES DE EXPRESSÃO PORTUGUESA
Fecha:Lunes, 23 de Febrero, 2009  22:26:52 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <ncehu @..................ar>

 NCeHu 154/09

V CONGRESSO SOBRE PLANEJAMENTO E GESTÃO DAS ZONAS

COSTEIRA DOS PAÍSES DE EXPRESSÃO PORTUGUESA

30 de Setembro a 2 de Outubro de 2009

Santa Catarina,  Brasil

Maiores informações:

                   czcpp@yahoo.com.br

Liane Maria Azevedo Dornelles
Departamento de Geografia Física - IGEOG/Uerj
Coordenadora Adjunta do PPGEO - Mestrado em Geografia
Docente e Pesquisadora do PPG - MA - Doutorado em Meio Ambiente

Fuente: Lista Geografía/Brasil.