Asunto:NoticiasdelCeHu 385/08 - Territorialidade da pequena produçao agríco la orgânica no Mato Grosso do Sul - Brasil
Fecha:Domingo, 14 de Septiembre, 2008  19:19:44 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <ncehu @..................ar>

"EL MUNDO COMO GEOGRAFÍA"

13 al 17 de octubre de 2008

Durante el Décimo Encuentro Internacional Humboldt, Edvaldo Cesar Moretti, de la Universidade Federal da Grande Dourados y Silvana Lucato Moretti, de la Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, sitas en Brasil, expondrán el trabajo "Territorialidade da pequena produçao agrícola orgânica no Mato Grosso do Sul - Brasil".

Comité Organizador
Décimo Encuentro