Asunto:[encuentrohumboldt] 221/04 - Mato Grosso do Sul: aspectos contraditorios das politicas de integraçao e desenvolvimento regional
Fecha:Miercoles, 23 de Junio, 2004  20:01:56 (-0300)
Autor:Humboldt <humboldt @............ar>

ACTIVIDADES SEXTO ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

Villa Carlos Paz, Córdoba - Argentina
13 al 17 de setiembre de 2004

Durante el Sexto Encuentro Internacional Humboldt, Silvana de Abreu, de la Universidad Federal de Mato Grosso do Sul, sita en Dourados, MS - Brasil, expondrá el trabajo " Mato Grosso do Sul: aspectos contraditorios das politicas de integraçao e desenvolvimento regional. Novas/ velhas praticas."

Comité Organizador
Sexto Encuentro