Asunto:[encuentrohumboldt] 220/04 - Integraçao e Desenvolvimento Regional en Mato Grosso do Sul: o papel atribuido a ‘hidrovia do MERCO SUL’
Fecha:Miercoles, 23 de Junio, 2004  19:50:29 (-0300)
Autor:Humboldt <humboldt @............ar>

ACTIVIDADES SEXTO ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

Villa Carlos Paz, Córdoba - Argentina
13 al 17 de setiembre de 2004

Durante el Sexto Encuentro Internacional Humboldt, Adáuto de Oliveira Souza, de la Universidad Federal de Mato Grosso do Sul, sita en Dourados, MS - Brasil, expondrá el trabajo "Integraçao e Desenvolvimento Regional en Mato Grosso do Sul: o papel atribuido a ‘hidrovia do MERCOSUL"

 Comité Organizador
Sexto Encuentro