Asunto:[encuentrohumboldt] 138/10 - Um Olhar Geográfico sobre as Práticas Socio territoriais dos Movimentos Sociais Urbanos de Joao Pess oa - PB
Fecha:Martes, 20 de Julio, 2010  00:54:47 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

"EL CAPITALISMO COMO GEOGRAFÍA"

La Rioja - Argentina
20 al 24 de setiembre de 2010

Durante el XII Encuentro Internacional Humboldt, Xisto Serafim de Santana de Souza Júnior, de la Universidade Federal de Campina Grande, sita en Campina Grande, Brasil, expondrá el trabajo "Um Olhar Geográfico sobre as Práticas Socioterritoriais dos Movimentos Sociais Urbanos de Joao Pessoa - PB."

Comité Organizador
XII Encuentro