Asunto:[encuentrohumboldt] 88/10 - Reflexoes sobre Planejamento de micro-territór io da realidade rural brasileira: Estudo de Caso de Sao Bonifácio, Santa Catarina - Brasil
Fecha:Jueves, 24 de Junio, 2010  13:33:07 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

"EL CAPITALISMO COMO GEOGRAFÍA"

La Rioja - Argentina
20 al 24 de setiembre de 2010

Durante el XII Encuentro Internacional Humboldt, José Giovani Farias , de la Universidade Federal de Santa Catarina, sita en Florianópolis, Brasil, expondrá el trabajo "Reflexoes sobre Planejamento de micro-território da realidade rural brasileira: Estudo de Caso de Sao Bonifácio, Santa Catarina - Brasil ."

Comité Organizador
XII Encuentro