Asunto:[encuentrohumboldt] 86/10 - Governo e Infra-estrutura econômica: a logís tica no processo de reestruturaçao espacial da regiao Centro-Oeste, no Brasil
Fecha:Martes, 22 de Junio, 2010  23:29:13 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

"EL CAPITALISMO COMO GEOGRAFÍA"

La Rioja - Argentina
20 al 24 de setiembre de 2010

Durante el XII Encuentro Internacional Humboldt, Adáuto de Oliveira Souza y Silvana de Abreu, de la Universidade Federal da Grande Dourados, sita en Dourados, Brasil, expondrán el trabajo "Governo e Infra-estrutura econômica: a logística no processo de reestruturaçao espacial da regiao Centro-Oeste, no Brasil ."

Comité Organizador
XII Encuentro