Asunto:[encuentrohumboldt] 76/09 - A firma de ontem, a funçao de hoje: perman ências e transformaçoes - o caso do Shopping Nova América
Fecha:Lunes, 3 de Agosto, 2009  12:05:23 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Lizie de Souza Calmon y Marcus Vinicius Gomes, de la Universidade Federal de Rio de Janeiro, sita en Rio de Janeiro, Brasil expondrán el trabajo "A firma de ontem, a funçao de hoje: permanências e transformaçoes - o caso do Shopping Nova América".

Comité Organizador
XI Encuentro