Asunto:[encuentrohumboldt] 125/09 - SIMPOSIO AMBIENTE URBANO
Fecha:Miercoles, 14 de Octubre, 2009  08:22:14 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

PROGRAMACIÓN

XI ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

"Crisis Sistémica: ¿regulación o ruptura?"

Ubatuba - SP, Brasil

26 al 30 de octubre de 2009

Jueves / Quinta-feira 29

16,00 horas

SALA C

SIMPOSIO AMBIENTE URBANO

 O CAIS” E A NOVA REORGANIZAÇÃO ESPACIAL DA ORLA DE CONCEIÇÃO DE JACAREÍ.

Por José Rogério Braz de Figueiredo

Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Brasil

AEDES AEGYPTI: FREQUÊNCIA, SAZONALIDADE E FATORES ABIÓTICOS

Por Felipe de Paula Batista Cesar

Universidade de Taubaté

Taubaté - Brasil

GEOPROCESSAMENTO COMO SUBSÍDIO DE ANÁLISE SOCIOAMBIENTAL EN RIOS URBANOS: O CASO DO RIO UNA - VALEÇA BAHIA

Por María Noelia de Araujo Silva, Augusto César da Silva Machado Copque y Dante Severo Giudice

Universidade Federal da Bahia/ Universidade Católica do Salvador/ Universidade Federal de Sergipe

Salvador - Brasil

MODERADOR: Alberto Henrique Lisboa da Silva