Asunto:[encuentrohumboldt] 116/09 - SIMPOSIO POLÍTICAS AMBIENTALES
Fecha:Miercoles, 7 de Octubre, 2009  11:24:24 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

PROGRAMACIÓN

XI ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

"Crisis Sistémica: ¿regulación o ruptura?"

Ubatuba - SP, Brasil

26 al 30 de octubre de 2009

Miércoles / Quarta-feira 28

16,00 horas

SALA B

SIMPOSIO POLÍTICAS AMBIENTALES

POLÍTICAS TERRITORIAS/AMBIENTAIS NA AMAZÔNIA Empresa, território e ambiente em Carajás

Por Jodival Mauricio da Costa

Universidade de Sao Paulo

Sao Paulo – Brasil

Políticas Públicas na APA Cabreúva/SP: ações para a sustentabilidade

Por Daniela Cristina da Silva

Universidade de Sao Paulo

Sao Paulo – Brasil

O CONSELHO GESTOR DA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL DE GUARAQUEÇABA (PARANÁ – BRASIL) COMO ARRANJO POLÍTICO PARA GESTÃO COMPARTILHADA.

Por Bárbara Elisa Pereira

Universidade de Sao Paulo

Sao Paulo – Brasil

MODERADOR: Diego Campanati Rodriguez de Souza