Asunto:[encuentrohumboldt] 87/09 - O Neokantismo, a invençao do dualismo modern o na Geografia e a concepçao corológica da superfici e terrestre de Hettner
Fecha:Sabado, 15 de Agosto, 2009  01:07:28 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Leonardo Arantes Ventura da Silva, de las Universidade Federal Fluminense, sita en Niterói, Brasil expondrán el trabajo "O Neokantismo, a invençao do dualismo moderno na Geografia e a concepçao corológica da superficie terrestre de Hettner ".

Comité Organizador
XI Encuentro