Asunto:[encuentrohumboldt] 72/09 - Crise Econômica Atual, Ruptura ou Regulaça o: Uma Visao da Teoria da Regulaçao sobre Crises, os Impactos da Crise Atual no Setor Cervejeiro Nacional e seus Desdobramentos no Território
Fecha:Domingo, 19 de Julio, 2009  03:09:03 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Eduardo Fernandes Marcusso, de la Universidade Estadual Paulista, sita en Rio Claro, Brasil, expondrá el trabajo "Crise Econômica Atual, Ruptura ou Regulaçao: Uma Visao da Teoria da Regulaçao sobre Crises, os Impactos da Crise Atual no Setor Cervejeiro Nacional e seus Desdobramentos no Território".

Comité Organizador
XI Encuentro