Asunto:[encuentrohumboldt] 74/09 - Análise temporal e espacial do crescimento da cana-de-açúcar no período de 1986 á 2008 nos mun icípios de Araraquara, Barretos, Ituverava, Jabo ticabal e Morro Agudo no Estado de São Paulo
Fecha:Jueves, 23 de Julio, 2009  02:04:26 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Edson Trajano Vieira, de la Universidade de Taubaté, Gabriel Noronha Campos Caridade y Flávia de Souza Mendes del Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, sitos en el estado de Sao Paulo, Brasil, expondrán el trabajo "Análise temporal e espacial do crescimento da cana-de-açúcar no período de 1986 á 2008 nos municípios de Araraquara, Barretos, Ituverava, Jaboticabal e Morro Agudo no Estado de São Paulo".

Comité Organizador
XI Encuentro