Asunto:[encuentrohumboldt] 48/09 - A História Econômica da Cafeicultura no Vale do Paraíba Paulista: Ferramenta Eìstemológica par a uma análise espacial
Fecha:Martes, 30 de Junio, 2009  00:08:06 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Fabio Ricci, Pedro de Alcântara Bittencourt César, Monica Franchi Carniello y Moacir José dos Santos, de la Universidade de Taubaté, sita en Taubaté - Brasil, expondrán el trabajo "A História Econômica da Cafeicultura no Vale do Paraíba Paulista: Ferramenta Eìstemológica para uma análise espacial."

Comité Organizador
XI Encuentro