Asunto:[encuentrohumboldt] 86/09 - Espaços discursivos de trabalho: o nao-lugar d e trabalho, novas territorialidades e configuraçoes de subjetividades
Fecha:Viernes, 14 de Agosto, 2009  08:35:37 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Carlos Alberto Máximo Pimenta y Rosa Maria Frugoli Maximo Pimenta, de las Universidades de Taubaté y Federal de Itajubá, Brasil expondrán el trabajo "Espaços discursivos de trabalho: o nao-lugar de trabalho, novas territorialidades e configuraçoes de subjetividades".

Comité Organizador
XI Encuentro