Asunto:[encuentrohumboldt] 66/09 - Territorio e Politica: consideraçoes prelimina res acerca das açoes executadas pelo Programa de Acele raçao do Crescimento (PAC) na cidade de Dourados (MS)/ Brasil
Fecha:Sabado, 11 de Julio, 2009  20:27:53 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Danilo Sanches Dantas y Adáuto de Oliveira Souza, de la Universidade Federal da Grande Dourados, sita en Dourados, Brasil, expondrán el trabajo "Territorio e Politica: consideraçoes preliminares acerca das açoes executadas pelo Programa de Aceleraçao do Crescimento (PAC) na cidade de Dourados (MS)/ Brasil".

Comité Organizador
XI Encuentro