Asunto:[encuentrohumboldt] 67/08 - Propostas e açoes de Educaçao Ambiental no M unicipio de Dourados (Mato Grosso do Sul, Brasil): uma análise preliminar
Fecha:Martes, 22 de Julio, 2008  20:43:46 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentro @..................ar>

"EL MUNDO COMO GEOGRAFÍA"

13 al 17 de octubre de 2008

Durante el Décimo Encuentro Internacional Humboldt, Flaviana Gasparotti Nunes, de la Universidade Federal da Grande Dourados, sita en Mato Grosso do Sul, Brasil, expondrá el trabajo "Propostas e açoes de Educaçao Ambiental no Municipio de Dourados (Mato Grosso do Sul, Brasil): uma análise preliminar."

Comité Organizador
Décimo Encuentro