Asunto:[encuentrohumboldt] 135/07 - Interaçoes espaciais: Petrópolis e Marica , Uma comparaçao inter-municipal. Cidades da Área Peri-metropolitana do Rio de Janeiro
Fecha:Martes, 11 de Septiembre, 2007  01:04:47 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Gabriel de Souza Barbosa, de la Universidade Federal do Rio de Janeiro, sita en Rio de Janeiro, Brasil, presentará el poster "Interaçoes espaciais: Petrópolis e Marica, Uma comparaçao inter-municipal. Cidades da Área Peri-metropolitana do Rio de Janeiro."

Comité Organizador
Noveno Encuentro

www.nuestrosdias.com