Asunto:[encuentrohumboldt] 112/07 - A presenta do agronegócio em áreas de peque na produçao no estado do Río Grande do Sul - Brasil
Fecha:Miercoles, 5 de Septiembre, 2007  13:29:06 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Jussara Mantelli, de la Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil, expondrá el trabajo "A presenta do agronegócio em áreas de pequena produçao no estado do Río Grande do Sul - Brasil."

Comité Organizador
Noveno Encuentro

www.nuestrosdias.com