Asunto:[encuentrohumboldt] 136/07 - Interaçoes espaciais e articulaçoes sóc io-econômicas: a expansao do municipio de Petrópolis para sua periferia, vista a partir de uma perspectiva local
Fecha:Martes, 11 de Septiembre, 2007  01:10:08 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Michelle Kemper Campos, de la Universidade Federal do Rio de Janeiro, sita en Rio de Janeiro, Brasil, presentará el poster "Interaçoes espaciais e articulaçoes sócio-econômicas: a expansao do municipio de Petrópolis para sua periferia, vista a partir de uma perspectiva local."

Comité Organizador
Noveno Encuentro

www.nuestrosdias.com