Asunto:[encuentrohumboldt] 120/07 - Formas espaciais simbólicas na paisagem de us o turístico: um olhar sobre o patrimônio cultural ed ificado
Fecha:Jueves, 6 de Septiembre, 2007  15:26:13 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Ulisses da Silva Fernandes, de la Universidade Federal Fluminense, sita en Rio de Janeiro, Brasil, expondrá el trabajo "Formas espaciais simbólicas na paisagem de uso turístico: um olhar sobre o patrimônio cultural edificado."

Comité Organizador
Noveno Encuentro