Asunto:[encuentrohumboldt] 138/07 - Escalas espaciais e articulaçoes sócio-ec onômicas: Uma comparaçao inter-regional das áreas peri-metropolitanas de quatro metrópoles brasileiras e o desafio de seu mapeamento
Fecha:Martes, 11 de Septiembre, 2007  01:17:34 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Paula Mendes Rodino y Aramis Cortes de Araujo Junior, de la Universidade Federal do Rio de Janeiro, sita en Rio de Janeiro, Brasil, presentarán el poster "Escalas espaciais e articulaçoes sócio-econômicas: Uma comparaçao inter-regional das áreas peri-metropolitanas de quatro metrópoles brasileiras e o desafio de seu mapeamento."

Comité Organizador
Noveno Encuentro