Asunto:[encuentrohumboldt] 127/07 - O Desenvolvimento do Sistema Ferroviário Bras ileiro e sua Importância no ordenamento territorial
Fecha:Viernes, 7 de Septiembre, 2007  13:20:10 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Felipe Vilarinho e Silva, de la Universidade de Brasilia, sita en Brasilia, Brasil, presentará el poster "O Desenvolvimento do Sistema Ferroviário Brasileiro e sua Importância no ordenamento territorial."

Comité Organizador
Noveno Encuentro

www.nuestrosdias.com