Asunto:[encuentrohumboldt] 62/07 - As representaçoes sociais de alunos do ensino fundamental de uma escola pública e particular de Pato s de Minas - MG
Fecha:Martes, 24 de Julio, 2007  10:52:14 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, María da Penha Vieira Marçal, de UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas), Minas Gerais, Brasil, expondrá el trabajo "As representaçoes sociais de alunos do ensino fundamental de uma escola pública e particular de Patos de Minas - MG. Meio Ambiente e as questios socioambientales."

Comité Organizador
Noveno Encuentro