Asunto:[encuentrohumboldt] 100/07 - Desenvolvimento urbano e grandes eventos esport ivos: o legado olímpico nas cidades
Fecha:Lunes, 3 de Septiembre, 2007  19:35:31 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Gilmar Mascarenhas de Jesús, de la Universidade do Estado do Rio de Janeiro, sita en Rio de Janeiro, Brasil, expondrá el trabajo "Desenvolvimento urbano e grandes eventos esportivos: o legado olímpico nas cidades."

Comité Organizador
Noveno Encuentro