Asunto:RE: [encuentrohumboldt] 145/07 - EN EL CAMINO
Fecha:Miercoles, 3 de Octubre, 2007  16:13:05 (+0000)
Autor:Juçara Spinelli <spinelli_818 @.......com>

Queridos companheiros do Centro Humboldt!

Manifesto minha alegria em ter podido participar do IX Encontro, além de
agradecer a acolhida e demonstração fraterna de todos. Muito obrigado por
tudo e, mesmo não tendo podido participar de todas as apresentações por ter
que cuidar da pequena Alana (bebê) creio ter aprendido muito com as
apresentações, debates e convívio. Se tudo der certo, nos reencontraremos em
Rosário.

Um saudoso abraço!

Juçara Spinelli, Ari Rocha da Silva e Alana Luiza Spinelli da Silva

>From: "Encuentro Humboldt" <encuentrohumboldt@...>
>To: "Encuentro HUMBOLDT" <encuentrohumboldt@...>
>Subject: [encuentrohumboldt] 145/07 - EN EL CAMINO
>Date: Tue, 25 Sep 2007 14:56:13 -0300
>
>EN EL CAMINO
>
>Cuando hace doce años se creó el Centro Humboldt nos propusimos una
>construcción internacional e internacionalista. Variados esfuerzos,
>diversos hechos, han ido jalonando ese difícil camino.
>
>La semana pasada, desde el 17 al 21 de setiembre, en Juiz de Fora, Minas
>Gerais, Brasil, fuimos testigos concientes de que hemos dado un nuevo paso
> [...]

Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar
as novidades-grátis. Saiba mais:
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d