Asunto:[encuentrohumboldt] 132/07 - Paisagens Comtemporaneas: Uma analise do bairro da Barra de Tijuca na Cidade do Rio de Janeiro
Fecha:Martes, 11 de Septiembre, 2007  00:49:01 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Jonathan da Silva Marcelino, de la Universidade do Estado do Río de Janeiro, sita en Río de Janeiro, Brasil, presentará el poster "Paisagens Comtemporaneas: Uma analise do bairro da Barra de Tijuca na Cidade do Rio de Janeiro."

Comité Organizador
Noveno Encuentro

www.nuestrosdias.com