Asunto:[encuentrohumboldt] 115/07 - Integraçao e/ou isolamento no trabalho: O sis tema de produçao agroindustrial no Municipio de Santa Cruz do Sul
Fecha:Miercoles, 5 de Septiembre, 2007  14:38:26 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Ari Rocha da Silva y Mário Riedl, de la Universidade de Santa Cruz do Sul, sita en Santa Cruz do Sul, Brasil, expondrán el trabajo "Integraçao e/ou isolamento no trabalho: O sistema de produçao agroindustrial no Municipio de Santa Cruz do Sul."

Comité Organizador
Noveno Encuentro

www.nuestrosdias.com