Asunto:[encuentrohumboldt] 75/07 - Plano Diretor Participativo de Goiânia: uma no va proposta de Planejamento Territorial baseado no Zonea mento Ecológico e Econômico
Fecha:Jueves, 9 de Agosto, 2007  14:36:03 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, María de Lourdes Corsino Peres, de la UCG, sita en Goiânia, Brasil, expondrá el trabajo "Plano Diretor Participativo de Goiânia: uma nova proposta de Planejamento Territorial baseado no Zoneamento Ecológico e Econômico."

Comité Organizador
Noveno Encuentro