Asunto:[encuentrohumboldt] 86/07 - A Problemática Ambiental Urbana: o caso do Rib eirao Sao Bartolomeu na Área Central da Cidade de Vi çosa, MG
Fecha:Sabado, 25 de Agosto, 2007  19:33:30 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Akenya Freire de Alkimim, de la Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, Brasil, expondrá el trabajo "A Problemática Ambiental Urbana: o caso do Ribeirao Sao Bartolomeu na Área Central da Cidade de Viçosa, MG."

Comité Organizador
Noveno Encuentro