Asunto:[encuentrohumboldt] 109/07 - Produçao Familiar e suas caracterizaçoes no Municipio de Juiz de Fora
Fecha:Martes, 4 de Septiembre, 2007  20:51:21 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Romualdo Sanderson dos Santos y Paula Coelho Araujo, de la Universidade Federal de Juiz de Fora, sita en Sao Paulo, Brasil, expondrán el trabajo "Produçao Familiar e suas caracterizaçoes no Municipio de Juiz de Fora."

Comité Organizador
Noveno Encuentro