Asunto:[encuentrohumboldt] 108/07 - A Dinámica Sócio-Espacial dos Parques Urban os situados em Metrópoles: o caso do parque 13 de Maio em recife, Brasil
Fecha:Martes, 4 de Septiembre, 2007  20:40:41 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Mariana Zerbone Alves de Albuquerque, de la Universidade de Sao Paulo, sita en Sao Paulo, Brasil, expondrá el trabajo "A Dinámica Sócio-Espacial dos Parques Urbanos situados em Metrópoles: o caso do parque 13 de Maio em recife, Brasil."

www.nuestrosdias.com