Asunto:[encuentrohumboldt] 72/07 - Regalias Petroleras Colombianas
Fecha:Lunes, 6 de Agosto, 2007  20:12:09 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Natális Guimarâes Mothé, Talita Dos Santos Linhares e Isabela Silva de Souza, del CEFET, Campos dos Goytacazes, RJ, Brasil, expondrán el trabajo "Regalias Petroleras Colombianas. Liçoes de Controle e Investimento em Politicas Intergeracionais a serem discutidas pelo Brasil."