Asunto:[encuentrohumboldt] 62/07 - As representaçoes sociais de alunos do ensino fundamental de uma escola pública e particular de Pato s de Minas - MG
Fecha:Martes, 24 de Julio, 2007  10:52:14 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, María da Penha Vieira Marçal, de UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas), Minas Gerais, Brasil, expondrá el trabajo "As representaçoes sociais de alunos do ensino fundamental de uma escola pública e particular de Patos de Minas - MG. Meio Ambiente e as questios socioambientales."