Asunto:[encuentrohumboldt] 73/07 - Há convivência possivel entre a burocracia e a análise técnica nos processos de licenciamento am biental?
Fecha:Martes, 7 de Agosto, 2007  13:54:23 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Yara Landre Marques, Leandro de Aguiar Souza, de la Universidade Federal de Minas Gerais, y Diego Filipi Cordeiro Alves, de la Pontificia Universidade Católica de Minas Gerais , MG, Brasil, expondrán el trabajo "Há convivência possivel entre a burocracia e a análise técnica nos processos de licenciamento ambiental?"