Asunto:[encuentrohumboldt] 77/07 - As Transformaçoes Politicas, Econômicas e Sociais ocorridas no Município de Uberaba no Período de 1870 a 1910: situaçao geográfica 'privilegiada' ou geopolítica do território?
Fecha:Lunes, 13 de Agosto, 2007  01:23:02 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Roberta Afonso Vinhal Wagner, del Centro de Ensino Superior de Uberaba, sita en Minas Gerais, Brasil, expondrá el trabajo "As Transformaçoes Politicas, Econômicas e Sociais ocorridas no Município de Uberaba no Período de 1870 a 1910: situaçao geográfica 'privilegiada' ou geopolítica do território?"