Asunto:[encuentrohumboldt] 57/07 - Princípios autonomistas em uma integraçao re gionalista interestadual por meio de movimentos culturai s: a formaçao de uma microrregiao caxambuzeira entre o noroeste fluminense e o norte da zona da Mata Mineira
Fecha:Jueves, 19 de Julio, 2007  15:10:24 (-0300)
Autor:Encuentro Humboldt <encuentrohumboldt @..................ar>

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Leonardo de Oliveira Carneiro, de la Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil, expondrá el trabajo "Princípios autonomistas em uma integraçao regionalista interestadual por meio de movimentos culturais: a formaçao de uma microrregiao caxambuzeira entre o noroeste fluminense e o norte da zona da Mata Mineira."