Asunto:[encuentrohumboldt] 160/05 - Planejamento Territorial da Indústria e Desen volvimento Regional: o caso da cidade de Três Lagoas n o Estado do Mato Grosso do Sul (Brasil)
Fecha:Lunes, 18 de Julio, 2005  21:25:16 (-0300)
Autor:Centro Humboldt <humboldt @...........ar>

  "América Latina en el Sistema Mundial"

  Villa de Merlo, San Luis - Argentina
  19 al 23 de setiembre de 2005

  Durante el Séptimo Encuentro Internacional Humboldt, Adáuto de Oliveira Souza, de la Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - sita en Dourados, MS - Brasil, expondrá el trabajo Planejamento Territorial da Indústria e Desenvolvimento Regional: o caso da cidade de Três Lagoas no Estado do Mato Grosso do Sul (Brasil)”  .

 Comité Organizador
  Séptimo Encuentro