Asunto:[encuentrohumboldt] 136/05 - Politica Urbana e Patrimônio Cultural: do ind ividual ao coletivo: a necessária aproximaçao de int eresses nas práticas de gestao urbana
Fecha:Lunes, 11 de Julio, 2005  15:19:46 (-0300)
Autor:Centro Humboldt <humboldt @...........ar>

  "América Latina en el Sistema Mundial"

  Villa de Merlo, San Luis - Argentina
  19 al 23 de setiembre de 2005

  Durante el Séptimo Encuentro Internacional Humboldt, Isabel Christina De Gregori y Heleniza Ávila Campos, de la Universidade de Santa Cruz do Sul - sita en Santa María, RS, Brasil, expondrán el trabajo "Politica Urbana e Patrimônio Cultural: do individual ao coletivo: a necessária aproximaçao de interesses nas práticas de gestao urbana".

 Comité Organizador
  Séptimo Encuentro