Asunto:[encuentrohumboldt] 124/05 - Levantamentos sobre a expansao fabril no exteri or: o caso das indústrias do Nordeste Catarinense
Fecha:Martes, 28 de Junio, 2005  22:48:36 (-0300)
Autor:Centro Humboldt <humboldt @...........ar>

  "América Latina en el Sistema Mundial"

  Villa de Merlo, San Luis - Argentina
  19 al 23 de setiembre de 2005

  Durante el Séptimo Encuentro Internacional Humboldt, Célia Almeida da Silva e Isa de Oliveira Rocha, de la Universidad do Estado de Santa Catarina - sita en Florianópolis, Brasil, expondrán el trabajo "Levantamentos sobre a expansao fabril no exterior: o caso das indústrias do Nordeste Catarinense."

  Comité Organizador
  Séptimo Encuentro